fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

TENDÊNCIAS DE PISCINAS

Apesar das piscinas com revestimento azul claro serem um clássico e ao mesmo tempo atemporais, o mercado oferece diversas outras opções de tamanho, formato, e cores que possibilitam combinações únicas e personalizadas, além da questão da funcionalidade.

Há revestimentos que apresentam texturas e variações de tonalidades semelhantes a materiais naturais como as pedras. Esses são indicados para incorporar aspectos da natureza ao projeto, por exemplo. A limpeza desse revestimento costuma ser mais prática e o material apresenta maior durabilidade e resistência.

Já os revestimentos com peças estampadas e com desenhos geométricos permitem diversas formas de aplicação e levam para a piscina ares de exclusividade. Já pensou em apostar em uma cor diferente? Os tons mudam completamente o visual da água e do ambiente! Verdes estão com tudo e o branco também aparece em alta.

Outra grande tendência é a piscina com borda infinita, que está ligada a uma técnica de projeção, que produz um efeito visual de que a água transborda em suas limitações. São comuns em prédios, hotéis e também em ambientes próximos à praia, para aproveitar o horizonte e reforçar a sensação de infinito.

Esse tipo de construção é indicado para terrenos com declínio, pois além de proporcionar melhor efeito estético, por conta da ligação visual entre a piscina e a paisagem, na hora da construção não será necessário retirar muita terra. O Atelier Portinari garante a qualidade e a sofisticação que o projeto da sua piscina merece. Além de trabalhar com grandes marcas, o Atelier também oferece atendimento personalizado com profissionais que vão te auxiliar da melhor forma possível, fazendo as etapas de execução da sua obra se tornarem uma experiência incrível.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments