fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Coleção Acordes | Decoração Geométrica com Atelier Portinari

O mercado do design e decoração está ficando cada vez mais diverso, e compor um ambiente nunca foi uma tarefa tão versátil quanto nos dias de hoje. Um grande exemplo dessa diversidade no design é o querido revestimento geométrico. Eles se encaixam em qualquer estilo de projeto, desde os mais clássicos até os mais modernos. Com sua versatilidade de cores, formatos, tamanhos, estampas e relevos, as combinações se tornam infinitas e seu uso adiciona personalidade e exclusividade na composição do ambiente.

A coleção Acordes, da Cerâmica Portinari, traz a elegância e sofisticação das cores clássicas e metálicas, combinado com a versatilidade das formas geométricas, em específico, o hexágono. Trazendo harmonia e originalidade, essa Coleção é uma ótima possibilidade para diferentes ambientes, e possui variedade quanto aos relevos, podendo ser usados em fachadas, paredes internas, churrasqueiras, painéis decorados e até no interior de piscinas.

A inspiração para esse nome veio da música: Acorde é o conjunto harmônico de três ou mais notas, que soam simultaneamente. Os mosaicos com cores neutras, metalizadas, e relevos em diferentes direções, são como acordes, que dão harmonia ao ambiente quando usados em conjunto. 

Um ambiente com peças da coleção Acordes é a garantia de consonância e sofisticação. 

Se inspirou com nossa Coleção Acordes? Venha conhecer nossa loja na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá – PR e se apaixone por produtos envolventes e cheios de personalidade!

Nossas Redes Sociais:

Instagram: @atelierportinari

Facebook: https://www.facebook.com/atelierportinarimaringa

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments