fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Mármore: O Clássico da Decoração

Já sabemos que a decoração de ambientes está sempre em mudança e novas tendências surgem a cada dia. Mas há sempre aqueles clássicos que dificilmente saem de moda e a gente sempre dá um jeitinho de encaixar nos diversos estilos de decoração. O Mármore é um ótimo exemplo disso: é quase um ancião na decoração e há registros de seu uso pelos humanos no período Pré-Histórico, entre 10.000 e 4.000 a.C.! Ele foi matéria-prima de esculturas, monumentos e até colunas na antiguidade, e quando era usado na decoração dos espaços, se tornava símbolo de riqueza e status social.

Não é novidade, então, que o Mármore é uma ótima opção pra quem está planejando a decoração de algum ambiente. Por seu visual nobre e sofisticado, com veias distribuídas de forma única e extraordinária, esse elemento traz beleza e elegância para a composição do espaço. Mas não pense que ele pode ser usado apenas em áreas com um estilo mais clássico, pois sua variedade de cores permite sua adaptação em diversos ambientes – como salas de estar, banheiros e cozinhas – e estilos – do clássico ao moderno. 

Esse tipo de revestimento é ótimo também para ser usado em casas localizadas em cidades com o clima mais quente, pois ele acaba fornecendo um ótimo equilíbrio térmico. Mas cuidado com seu uso exagerado, principalmente em banheiros, pois ele pode deixar  seu ambiente muito frio.

Apesar de ser uma excelente opção para decorar ambientes, o mármore já esteve em uma época não muito boa, em que foi pouco usado por ser considerado antiquado. Mas nas últimas décadas ele voltou com tudo, pois as tendências estão priorizando ambientes limpos e com uma boa luminosidade, e claro, o clássico mármore é perfeito para isso.

Confira abaixo alguns projetos impressionantes feitos com revestimentos que você encontra aqui, no Atelier Portinari.

Se você também é fã desse queridinho da decoração, venha conferir nossa loja na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá – PR e se apaixone por nossos revestimentos de mármore! Estaremos esperando você.

Nossas Redes Sociais:

Instagram: @atelierportinari

Facebook: https://www.facebook.com/atelierportinarimaringa/

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments