fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Revestimentos Cimentícios: Modernidade e Versatilidade

Entre as tendências que mais crescem na atualidade, o Revestimento Cimentício é um dos mais prestigiados. Escolhido em projetos diversos de decoração, esse tipo de revestimento está conquistando mais espaço no mercado com sua versatilidade e qualidade. Mas o que são e quais são as vantagens dos Revestimentos Cimentícios?

Esses produtos são feitos principalmente de concreto, mas não para por aí… Sua fabricação possui uma mistura de diversas matérias-primas, como granitinas, vidro, resíduos de minérios, entre outros. Devido à essa mistura, as placas desse revestimento acabam possuindo mais vantagens e benefícios, como uma maior durabilidade. Além disso, ele se torna uma excelente opção por não precisar de muita manutenção e aguentar alto tráfego de pessoas e até veículos, dependendo de sua composição, e são ótimos para áreas externas em jardins ou perto de piscinas, pois sua permeabilidade possibilita o escoamento de água. 

Outras vantagens desse tipo de revestimento que podemos citar aqui são sua praticidade, visto que sua limpeza é extremamente facilitada, e sua característica atérmica, podendo ser utilizado em ambientes quentes e não reter o calor. Além destes excelentes atributos funcionais, os revestimentos cimentícios possuem ótimas qualidades estéticas, sendo extremamente versáteis. Um leque de possibilidades se abre em relação às formas, tamanhos, cores e texturas, principalmente devido às combinações diversas de matérias-primas que podem ser feitas em sua fabricação.

Podendo ser aplicados em pisos, paredes, áreas externas ou internas, os revestimentos cimentícios trazem um aspecto rústico ao ambiente, ao mesmo tempo que moderniza e personaliza o projeto com sofisticação. Confira algumas inspirações com produtos cimentícios que você encontra aqui no Atelier Portinari.

Venha em nossa loja Av. Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá – PR e conheça nossos produtos fascinantes!

Nossas Redes Sociais:

Instagram: @atelierportinari

Facebook: https://www.facebook.com/atelierportinarimaringa/

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments