fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

O QUE SÃO VASOS SANITÁRIOS INTELIGENTES E QUAIS SÃO SUAS VANTAGENS?

As casas inteligentes e automatizadas estão se tornando uma tendência cada vez mais aderida no universo do design e arquitetura. Logo, já é de se esperar que essa moderna novidade chegue a um ambiente extremamente essencial, mas que, infelizmente, muitas vezes é deixado por último quando o assunto é tecnologia: o banheiro.

Os vasos sanitários inteligentes são a inovação do momento, itens automatizados que proporcionam uma experiência única e diferente aos usuários. Não se engane, por mais que pareça desnecessário, a procura por suas vantagens tem sido crescente e temos certeza que você também vai querer usufruir, se não de todos, pelo menos de alguns dos benefícios proporcionados por essas peças depois de ler esse artigo.

Vamos começar conhecendo algumas das vantagens/funcionalidades que eles podem dispor:

Ducha inteligente

A limpeza pessoal nunca foi tão fácil e moderna quanto nos dias atuais. Existem variados modelos de duchas inteligentes incorporadas nos vasos sanitários disponíveis no mercado, oferecendo desde controle de pressão e temperatura, até funções como massagem ou autolimpante.

Abertura Inteligente

Essa funcionalidade é uma das mais procuradas por excluir a necessidade de tocar no vaso para abri-lo. A abertura inteligente pode ser acionada por sensores de presença e você nunca mais precisará colocar a mão na tampa ou no assento para usá-lo!

Assento Aquecido

Certamente nem precisamos falar muito sobre as notórias vantagens dessa função… Ideal para o inverno ou para aqueles que vivem em cidades mais frias, independente da estação, ela oferece assento sempre quentinho e confortável para os usuários.

Modo Econômico

Economizar água tem sido uma necessidade progressiva atualmente, e até uma simples descarga pode acabar gastando mais do que o necessário. Por isso, essa função presente em vários vasos inteligentes ajudam a preservar o meio ambiente, além de diminuir o valor da sua conta de água no fim do mês.

Painel Digital ou Controle Remoto

Para controlar essas funções existem dois modelos de controle mais comuns: o             Painel Digital, que geralmente é localizado nas laterais ou no assento, e o Controle Remoto, para você não precisar tocar no vaso sanitário ou, ainda, controlá-lo à distância.

Design Moderno

Além de todas essas funcionalidades práticas, e úteis, os vasos sanitários inteligentes geralmente contam com um design moderno e acabamentos mais sofisticados, que se encaixam em diversos tipos de decoração, proporcionando personalidade e singularidade ao ambiente. 

Agora que tal conferir os vasos sanitários inteligentes e lindos da nossa parceira Denfa? Qualidade, funcionalidade e excelência são apenas três dos adjetivos que podemos atribuir ao trabalho dessa empresa.

E aí, deu ou não vontade de ter um vaso sanitário inteligente? Pois saiba que você pode encontrar os produtos Denfa no Atelier Portinari! É só vir visitar nossa loja na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, Maringá, para conferir as opções de pertinho. Ah, e não esqueça de nos acompanhar nas Redes Sociais, estamos no Instagram, Facebook  e também no Pinterest.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments