fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Linha Large: A grandeza dos porcelanatos para criação de obras de arte.

 Pensado para deixar os espaços com a sensação de amplitude, a linha large possui peças que chegam a 320 cm, e trazem a sensação de imponência para os espaços com sensibilidade em seu design. 

   As principais vantagens dessa linha lindíssima são as inúmeras possibilidades de aplicação para os mais variados ambientes, desde fachadas, painéis e até mesmo bancadas, proporcionando mais harmonia ao visual do espaço, já que seu tamanho permite a utilização de menos peças e ajuda a evitar a necessidade de juntas e emendas. 

Conheça agora cinco coleções que fazem parte da linha:

Apuan – A Exuberância e grandeza dos alpes

Dentro da linha Large temos a coleção Apuan, totalmente inspirada na cordilheira que se localiza no território italiano, ao norte da Toscana, com uma vista de tirar o fôlego.

As peças estão disponíveis em duas cores: Calacata Borghini, que apresenta um visual predominante branco e proporciona leveza aos ambientes, e Nero Marquina na cor preta, que promove um ambiente exuberante e imponente. Se aplicados em um mesmo ambiente, podem gerar um belo contraste no espaço, diferenciando blocos, caracterizando elementos e quebrando a monotonia que possa existir ali.

Delfos – Design que ultrapassa os limites da superfície

A coleção Delfos se destaca por sua grandeza e foi inspirada pelo memorial cidade grega, que possuía templos e casas fortes que um dia abrigaram os sacerdotes e sacerdotisas. Seu design reproduz a pedra Piasentina, que tem como características os tons bege e cinza.

A utilização dessas cores podem trazer um ar ainda mais sofisticado e elegante para a decoração, principalmente em espaços mais compactos, que podem passar uma sensação maior de amplitude. 


Istambul – Visual urbano para espaços únicos

A coleção Istambul consegue trazer o alumbramento de uma cidade que se situa em dois continentes: europeu e asiático. A grandeza inspirada pela urbanização se representa por meio das lastras que reproduzem o cimento, material utilizado atualmente como foco de muitos projetos. Possui leves nuances que deixam o ambiente charmoso e exalando personalidade. 

Com 12mm de espessura, as grandes peças podem ser aplicadas em pavimentos, fachadas e exploradas em bancadas.

Monumental – Para dar destaque ao que importa

As cores neutras são versáteis e atemporais, e essa é a proposta da coleção Monumental. As peças conseguem reproduzir pedras e cimentos neutros de forma homogênea para que as atenções sejam voltadas para a decoração.

Capaz de deixar o ambiente mais aconchegante, essa proposta visa opções amenas que compõe paletas mais básicas e que atuam como fundos para itens de decoração em tons mais alegres e vibrantes.

Primor – Reprodução do mármore com a resistência do porcelanato

Sendo nítida aos olhos, a delicadeza dos detalhes presentes na coleção Primor é inspirada no mármore Cinerea Armani, que evidencia os veios em diferentes direções e proporciona a sensação de profundidade no espaço. Ambientes que possuem essa coloração em seu design, são naturalmente belos e elegantes. 

E aí, deu vontade de ter um espaço rico em detalhes e fascinante como esses? Venha nos visitar e conheça mais sobre as infinitas possibilidades que a linha Large pode proporcionar ao seu projeto. O Atelier Portinari fica localizado na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, Maringá/PR.

Ah, e não esqueça de acompanhar nossas Redes Sociais, estamos no Instagram, Facebook  e também no Pinterest.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments