fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Tendências de arquitetura e décor para 2022

Com a pandemia, todo mundo passou a ficar mais tempo em casa e a busca por conforto e versatilidade ficou mais evidente do que nunca, seja nos setores como moda e estética, ou no design e decoração. 

Os espaços não precisam mais ser apenas bonitos, a qualidade de vida e bem-estar que os ambientes proporcionam agora também norteiam os projetos de arquitetura. 

Diante disso, algumas tendências que combinam design, conforto e versatilidade vieram para ficar. Separamos algumas delas, confira! 

Minimalismo 

A busca por versatilidade combina perfeitamente com o estilo minimalista, responsável por espaços onde quanto mais simples os elementos, melhor. Essa tendência estará presente na integração de ambientes, na combinação orgânica de curvas e retas, nos materiais mais macios ao toque, que transparecem conforto e boa qualidade, e também nas cores neutras, como tons creme e marrons que transmitem mais tranquilidade e eliminam a frieza mais utilizados nesse estilo. 

Natureza dentro de casa

Ao falar em relaxamento e bem-estar é comum associarmos nossos sentimos a presença da natureza, por isso, trazer um pouco dela para dentro de casa também será uma das tendências marcantes de 2022, seja com plantas em vasos, painéis de madeira em tons claros, detalhes em terracota, ou materiais naturais como pedra, madeira e revestimentos de palha. 

Iluminação natural 

A luz natural tem papel fundamental nas decorações de 2022, além de ampliar os espaços e deixá-los mais vivos, também diminui o uso excessivo de energia elétrica. Assim, janelas grandes e espaços com conceito aberto, com menos ou sem nenhuma divisória, são uma grande aposta nas tendências do próximo ano.

Dourado

Se tem uma tendência que parece não ter data de validade é o dourado, os objetos nessa cor transmitem não só prosperidade, sofisticação e elegância, como também vigor, energia e inteligência, justamente algumas das características que as pessoas querem agregar às suas casas após a pandemia.

Com essas tendências dá até vontade de fazer uma reforma, né? Venha nos visitar na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá – PR e se inspire ainda mais com a beleza e qualidade dos nossos produtos para deixar sua casa pronta para receber 2022. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments