fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Um toque natural na decor: aprenda como trazer a natureza para dentro de casa

Agregar a natureza aos ambientes internos tem se tornado uma tendência nos últimos anos, e deve se manter em alta também em 2022. Com a rotina corrida, a busca por qualidade de vida, conforto e aconchego se tornou ainda maior. E se você quer levar essas sensações aí para dentro do seu lar, confira as dicas que separamos para te ajudar a deixar sua casa ainda mais acolhedora com detalhes que remetem às características da natureza. 

Aposte em plantas nas áreas internas

Quando o assunto é dar um toque natural aos ambientes, a primeira dica é: investir em plantas na decoração. Além dos vasos nos espaços externos, experimente incluir no interior do imóvel vasos mais delicados, como pendentes suspensos. O segredo está em escolher a espécie ideal para cada cômodo. 

Abuse de elementos naturais 

Peças produzidas com elementos, cores e texturas de origem natural são uma ótima forma de trazer um pouco das sensações da natureza para os ambientes, principalmente aqueles feitos de argila, fibras naturais ou cerâmica, em tons de verde e marrom. 

Invista nos detalhes em madeira 

A madeira é, sem dúvidas, uma excelente opção para trazer mais naturalidade para dentro de casa, além de ser versátil e combinar com os mais diversos estilos de decoração, é um material bastante durável. 

Priorize a iluminação natural 

Para deixar tudo ainda mais natural, não pode faltar a luz do sol, por isso, mantenha as janelas livres, com móveis e acessórios que não atrapalhem a entrada da iluminação, e quanto maior for a janela melhor. 

Agora que você já tem todas essas dicas para levar a beleza e leveza da natureza para o seu lar, traga o seu projeto para o Atelier Portinari. Venha nos visitar na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá – PR.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments