fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Cubas Slim Deca: design para ver e viver

Usar a tecnologia para promover o uso inteligente da água é um dos pilares da Deca. Sem abrir mão do design único e atenção aos detalhes, a marca inova mais uma vez trazendo soluções que proporcionam bem-estar, renovação, praticidade e organização. 

Deca Smart Block

Mais uma incrível tecnologia Deca que ressalta como a atenção ao detalhe pode fazer toda a diferença, facilitando a remoção e limpeza dos resíduos, devido ao componente retentor de sujeira na linha de cubas Slim. 

Ou seja, ela dá fim aos inconvenientes causados pelo entupimento do ralo com fios de cabelo e pelos, possibilitando fazer a barba sem se preocupar com entupir a cuba. 

Em quatro diferentes tamanhos – 30, 40, 50 e 60 cm – e formatos – redondo, quadrado, oval e retangular – as cubas Slim encantam pelo visual flutuante, bordas delicadas e variedade de cores, estando disponíveis nos tons: branco, ébano fosco, marrom fosco, pistache, barbante e sálvia. Sua linhas suaves contribuem para a criação de um ambiente leve e que convide ao relaxamento.

O bem-estar se completa nos rituais de autocuidado: soluções funcionais que facilitam o dia a dia e melhoram toda a experiência, do fazer a barba ao escovar os dentes, com escoamento ideal graças a angulação de 5º no fundo da peça, evitando respingos durante o uso, além de possuir o modelo squarcle, com base flutuante apresentando melhor acabamento, pois o silicone de fixação não fica aparente, válvula no formato e cor da cuba e borda fina para um design mais harmonioso, delicado e altamente resiste. 

Algumas delas ainda fogem do tradicional apresentando deck lateral. Dentre as novidades também está o uso do protekto, um esmalte antibacteriano que proporciona muito mais higiene e limpeza, evitando que a sujeira ou pasta de dentes grudem na peça. 

Linha de Cubas Slim Deca 2022

A Deca pensou em tudo para transformar suas experiências no dia a dia, valorizando os mais diferentes projetos de banheiros e lavabos. Quer conhecer de perto essas e muitas outras novidades? Venha nos fazer uma visita: Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá. Estamos te esperando! 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments