fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Lançamentos Cerâmica Portinari 2022

Os dois últimos anos pediram uma revisão de prioridades, focando no que é essencial e evidenciando a qualidade de vida. E tudo isso, além de ressignificar o viver e o morar, também inspirou as novas coleções da Cerâmica Portinari lançadas este ano. 

O conceito se apoia na busca por ambientes que acolhem e emocionam, com soluções que trazem alívio e bem-estar, já que o equilíbrio e a harmonia assumem papéis fundamentais dentro do novo estilo de vida minimalista. 

As novas narrativas do minimalismo estão mais quentes e táteis, sendo organizadas em duas vertentes: Sentir e Significar.

A Coleção Sentir, faz uso do tom sobre tom e da monocromia matizada para transmitir paz e conforto, dando origem a ambientes reconfortantes e acolhedores. Um ponto de destaque é a Coleção Colores: sutil e delicada, tem como ponto focal as próprias cores, tons suaves e pigmentos terrosos com acabamento totalmente fosco que transmitem calma e conforto. 

Coleção Colores Cerâmica Portinari

Já a Significar, por sua vez, valoriza as heranças materiais, naturais e afins com cores amenas e texturas reconfortantes. Como a Coleção Palco, inspirada no freixo americano, madeira nobre caracterizada pela suavidade e elegância, as peças possuem veios longitudinais e tonalidade clara, característica natural dessa inspiração. Qualquer semelhança com os tablados teatrais não é coincidência, ela foi criada para que você viva um verdadeiro espetáculo de encanto, beleza e sensibilidade em cada detalhe. 

Coleção Palco Cerâmica Portinari

Essas são apenas duas das majestosas coleções da Cerâmica Portinari, criadas para dar origem a ambientes com emoção. Visite a nossa loja e confira essas e muitas outras novidades e tendências da arquitetura e design.

Esperamos você na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments