fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Sofisticação em todos os momentos: conheça as inovadoras bacias inteligentes da DECA e DENFA

Por muito tempo, a possibilidade de morar em uma “casa inteligente” não passava de uma ideia distante, dessas que só vemos em filmes de ficção que se passam no futuro. Mas o amanhã chegou, e ele trouxe novas perspectivas de comportamentos, vivências e, claro, anseios por mais qualidade de vida.

Usar a digital para abrir portas, programar a iluminação, controlar a climatização dos ambientes e monitorar aparelhos eletrônicos apenas pelo celular ou controle de voz são alguns dos principais benefícios dessa nova realidade, que tornam a vida mais confortável e funcional. 

Inclusive, essas tendências automatizadas já conquistaram a atenção de admiradores e vários espaços na vida das pessoas, até mesmo nos banheiros. Sim, esse fluxo inovador já está fazendo sucesso em literalmente todos os momentos dos usuários.

Pode parecer excêntrico, mas uma bacia sanitária inteligente pode te proporcionar experiências tão diferenciadas quanto únicas. Afinal, são esses pequenos detalhes repletos de utilidades e benefícios que fazem grandes diferenças no dia a dia. Por isso, te convidamos a continuar lendo esse blog para conhecer alguns modelos de bacias inteligentes disponíveis aqui no Atelier Portinari. Vamos lá? 

Com uma estética minimalista e funções inovadoras, essa bacia eletrônica agrega um toque especial de sofisticação ao ambiente, além de muito conforto aos usuários e soluções diferenciadas de desempenho. Confira os principais:

– O sensor de abertura automática da tampa fica localizado na parte inferior da bacia, sendo facilmente acionado com os pés;

– O fechamento acontece com delicadeza através de um sistema que evita ruídos e acidentes;

– A posição, a pressão e a temperatura da água da ducha higiênica podem ser estipuladas previamente;

– Sua estrutura elevada é ideal para pessoas com dificuldade de mobilidade;

– Possui uma iluminação belíssima em LED;

– A temperatura do assento também pode ser controlada.

E, falando em conceitos tecnológicos pensados e desenvolvidos para o seu bem-estar, confira abaixo uma linha totalmente inspirada na beleza e excelência da terra do sol nascente.

Esses modelos super modernos também oferecem sensor de abertura e fechamento automático, ducha higiênica e temperatura controlada, iluminação em LED e, ainda, são equipados com painel digital, sensor de presença para iluminação noturna e controle remoto para programar e ativar funções de um jeito fácil e totalmente personalizado. 

Com acabamento de altíssima qualidade, cada peça encanta não só pela praticidade, mas também por sua estética elegante, sofisticada e contemporânea. 

Bom, agora que você já conhece um pouco sobre os vasos inteligentes da DECA e DENFA, que tal nos visitar na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, Maringá, pra conferir pessoalmente cada detalhe desses produtos inovadores? 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments