fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Pedras: uma estética fascinante e atemporal para revestir o seu projeto

A sofisticação de um projeto arquitetônico é perceptível através dos detalhes em sua composição decorativa. Dessa maneira, a singularidade de determinados elementos criam efeitos consideravelmente sofisticados quando aplicados assertivamente na personalização dos ambientes.  

Seguindo esta perspectiva, temos o visual ímpar das pedras naturais ou suas representações rebuscadas que estão sendo cada vez mais apreciadas e utilizadas para revestir ambientes internos e externos conforme o estilo estabelecido pelo projeto

Do estilo clássico, com colorações neutras e contornos elegantes, às texturas ousadas e marcantes de um design moderno, as pedras são excelentes recursos para valorizar o espaço e criar um impacto visual totalmente autêntico na decoração.

Trandwall Mountain

Travertino Rústico Cairo

Revestimento Vulcano Rústico

Os revestimentos de pedras naturais desenvolvidos pela Vivarte também se destacam pelo alto padrão de qualidade dos materiais que são representados em fascinantes formas orgânicas e rústicas para transformar espaços triviais em grandes experiências visuais. 

Paleo Pedra Atacama / Pedra Platinum Rock Face / Pedra Nero Absoluto Rock Face Antique

E para ampliar as possibilidades criativas e reduzir consideravelmente as limitações de aplicabilidade, a Pedra Flex apresenta revestimentos incríveis texturizados com a estética deslumbrante das pedras combinada com a tecnologia da fibra de vidro em placas flexíveis, adaptáveis às superfícies, duráveis e super resistentes às intempéries. 

Terracota / Oceano / Golden

Vale lembrar que as pedras podem ser incorporadas para complementar a decoração ou se destacar em meio à ela, por isso, na hora de personalizar ambientes com o seu estilo, opte pela coerência estética e propostas harmoniosas.  

Quer conferir essas opções pessoalmente e conhecer outras inspirações para revestir seu próximo projeto com a excelência exclusiva do Atelier Porcelanatos? Venha nos visitar na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08 – Maringá. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments