fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Dicas do Atelier: como combinar revestimentos de alto padrão com outros elementos decorativos

A utilidade de um revestimento vai muito além dos aspectos técnicos, como por exemplo, proteger a estrutura do imóvel. E quando as características visuais e funcionais do material alcançam um padrão elevado de desempenho, estes itens passam a ser um dos elementos mais relevantes na essência conceitual da decoração.

Mas para que o resultado seja totalmente satisfatório, os revestimentos devem complementar a proposta decorativa de maneira harmoniosa. Por isso, separamos algumas dicas que podem auxiliar as suas escolhas para o próximo projeto. Confira:

INVISTA NO PODER DA ILUMINAÇÃO 

E crie cenários aconchegantes e requintados. Quando posicionado adequadamente, este recurso visual e sensorial salienta os detalhes pontuais, realçando assim, a beleza real das cores, o diferencial das texturas e a singularidade dos formatos. 

A intensidade dessa incidência luminosa pode ser refletida nas superfícies de maneira direta ou indireta para produzir um efeito encantador de luz e sombra.

APOSTE EM UM MOBILIÁRIO HARMONIOSO

Seja através de um estilo clássico, com a estrutura suntuosa dos móveis vintages ou de uma proposta mais clean, predominantemente voltada para a tendência moderna, o equilíbrio entre a composição dos elementos é essencial para produzir uma decoração polida e visualmente coesa. Você pode dar mais destaque para o móvel ou para o revestimento à sua volta, sempre lembrando que um recurso integra o outro.

CRIE UMA UNIDADE DECORATIVA CONCEITUAL

Utilize elementos complementares para expressar a sua personalidade com a sutileza charmosa dos detalhes:

  • Os quadros são excepcionalmente versáteis, tanto para retratar estilos quanto pela aplicabilidade diversificada em variados ambientes, seja tradicionalmente na parede, sobre móveis e até mesmo, apoiados no chão;
  • Os tapetes, por sua vez, vão além da função estética. Além de delimitar espaços, tais itens proporcionam proteção do piso, isolamento acústico, conforto térmico e muito aconchego, afinal, nada mais agradável do que um toque macio sob os pés depois de um dia agitado;
  • Os elementos da natureza definitivamente saíram dos ambientes externos para conquistar cada vez mais espaços internos. Com inúmeras espécies diferentes, as plantas combinam com praticamente todos os estilos de decoração e ainda melhoram a qualidade do ar nos cômodos.

São muitas possibilidades para criar decorações refinadas e funcionais que evidenciam a sua personalidade. E se você quer aplicar o alto padrão de qualidade dos nossos revestimentos no seu lar, visite a nossa loja na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08 – Maringá, e fale com a equipe especializada em realizar sonhos.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments