fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Revestir 2023: lançamentos Portinari na maior feira de acabamentos da América Latina

A felicidade está em cada ser que vive a arte de viver a vida. Foi com esse conceito que a Portinari anunciou seus lançamentos na Expo Revestir 2023, com revestimentos inspirados nas várias formas artísticas para transformar espaços e despertar emoções. 

Os acabamentos apresentam ainda dois importantes diferenciais: o assentamento junta seca, caracterizado por peças que assentadas encostam uma na outra, transmitindo mais naturalidade e um visual de painel único. E também a tecnologia monocalibre, um sistema moderno, automático e super preciso de corte, que garante que o tamanho indicado na embalagem seja exatamente o mesmo de fabricação do produto. 

Conheça algumas dessas novidades: 

A coleção Matiz traz cores leves que inspiram descontração e proporcionam mais versatilidade na criação de combinações originais com outros elementos decorativos.

Inspirado nas esculturas do estadunidense Matt Byrd, o lançamento Lithos foi criado com granitos montados à semelhança de um quebra-cabeça, com um visual de um terrazzo delicadíssimo e muito elegante.

A estética elegante das madeiras nobres marca presença na coleção Âmbar, as peças possuem formato de réguas 30×120 cm, reforçando o ar nostálgico característico do próprio material que o inspirou.

Inspirada na felicidade, o  lançamento Mood apresenta o encantamento que as cores e texturas podem transmitir aos espaços.

Sole é uma linha composta por cinco bricks em formato fino e alongado, com cores e texturas que despertam curiosidade. 

Esses lançamentos são de uma riqueza visual sem tamanhos, não é mesmo? E olha, isso é só uma parte das novidades que Portinari desenvolveu exclusivamente para te ajudar a compor espaços e ambientes com muita personalidade e encanto. 

Quer ver tudo isso no seu projeto? Venha nos visitar, estamos na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá. Conheça de perto os grandes lançamentos em revestimentos e acabamentos deste ano. 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments