fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

A essência aconchegante dos lançamentos Durafloor na Expo Revestir 2023

Em março deste ano, as principais tendências em revestimentos de alto padrão foram apresentadas na 21ª edição do maior evento de soluções e acabamentos da América Latina. E dentre diversas marcas, a Durafloor se destacou com o lançamento de 8 peças de pisos vinílicos e laminados representando uma estética cada vez mais presente em projetos de interiores, que traz o aconchego dos elementos naturais para a decoração e reproduz ‘O Novo Conceito Urbano’. 

A singularidade das nuances naturais da madeira foi retratada através de texturas e designs que transmitem a sensação de conforto visual e térmico aos usuários. Confira os lançamentos e seus detalhes:

LINHA NEW WAY – NÓRDICA 

nspirado na madeira Elmo e seus tons predominantemente neutros, o revestimento produz uma atmosfera harmônica, iluminada e com um requintado efeito minimalista.

LINHA SPOT – CARVALHO MEL 

A coloração quente da madeira Calma remete à sutileza visual do caramelo, da avelã, do carvalho e da cerejeira, proporcionando uma sensação de calor e muito conforto aos ambientes.

LINHA UNIQUE – HAMBURGO

Sua estética possui uma destonalização suave com desenhos mais bem definidos que remetem ao Carvalho natural de cabanas modernas.

LINHA UNIQUE – NOGUEIRA FLÓRIDA 

O mix de diferentes tons quentes, intensos e avermelhados origina um clima levemente rústico e acolhedor aos espaços.

LINHA ART – LILLE

Suas nuances mais escuras entre as réguas produz um visual mais dinâmico e especialmente natural.

LINHA CITY – BROOKLIN

Com cores naturais e homogêneas, esta estética atemporal é ideal para revestir propostas contemporâneas de estilos predominantemente urbanos. 

LINHA URBAN – AUSTIN

A referência natural e padronizada dos tons caramelo reproduz um visual caloroso e convidativo que se destaca na decoração. 

LINHA INOVA – SYDNEY

A inspiração para a criação desta tonalidade suave e uniforme surgiu do efeito versátil, sofisticado e elegante que o cimentício apresenta. E além de resultados estéticos incríveis, as peças Durafloor oferecem muita praticidade na aplicação e são altamente resistentes à umidade, impermeáveis e bactericidas com tecnologia antimofo. Uma coleção incrível que vai conquistar muitos projetos!

Aqui, no Atelier Portinari, você encontra soluções inteligentes e criativas para personalizar decorações com a excelência e exclusividade que você sempre sonhou para seu projeto. Continue acompanhando nossas redes sociais para conhecer as principais tendências decorativas ou visite a nossa loja em Maringá na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, e fale com o nosso time.  

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments