fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

A concepção de ambientes de paz, conforto e beleza norteia os projetos de Maria Fernanda Gevaerd

Quando a nossa intenção principal é desfrutar plenamente do nosso espaço e sentir-nos confortáveis nele, é fundamental percebermos um reflexo de nós mesmos no lugar que escolhemos chamar de lar, pois isso nos permite estabelecer uma conexão emocional mais forte com o ambiente que nos cerca. 

Nos projetos desenvolvidos pela arquiteta Maria Fernanda Gevaerd a prioridade é a individualidade do cliente aliada à praticidade e funcionalidade dos ambientes. O foco dela é a arquitetura de interiores e especificações. “Gosto da arquitetura que traduz os valores, a história, a individualidade e traz para a realidade de acordo com o que existe de melhor no mercado”. 

Projetos residenciais e apartamentos decorados também são desenvolvidos por Maria Fernanda. “Para os decorados, em que não conheço quem vai morar, gosto de projetos onde quem chegar, vai se sentir acolhido”.

A profissional conta que sempre gostou de modificar espaços, deixando-os funcionais, práticos e gostosos. “Quando bem trabalhados, os espaços se tornam ambientes de paz e conforto. Para mim, não é só o belo pelo belo, tem que ter função e praticidade, independentemente do poder aquisitivo. Em uma casa planejada e organizada, a pessoa tem qualidade de vida e bem-estar”. O minimalismo é levado em consideração. “Desapegar

para, depois, organizar”, diz.

Uma casa em um condomínio horizontal em Maringá foi o projeto destacado pela arquiteta, unindo clássico e rústico. “Depois de morar fora da cidade, quando retornou, a família queria um lar para permanecer muito tempo”, explica. Os clientes também queriam uma casa para que as crianças aproveitassem e para contemplar a natureza ao redor. “As salas

não são voltadas para a TV, mas para a paisagem externa. O envidraçamento amplia a ligação com a área externa, com muito verde, e a opção foi trabalhar o concreto bruto – rusticidade – com o porcelanato polido, que é a parte clássica do projeto”.

Sala de estar e cozinha são o centro da casa, que fica em frente a um bosque, e dão acesso aos outros ambientes. “A ideia era deixar um espaço elegante, mas funcional. Foram utilizados materiais leves: porcelanato polido dando refinamento e equilibrando com a parede de concreto”, explica Maria Fernanda. A escada foi valorizada com materiais claros e leves para trazer a sutileza que os clientes queriam e a elegância que o espaço pedia. 

Para o espaço gourmet integrado à área de lazer, a proposta era trazer aconchego, conforto e acolhimento. “Utilizamos as referências da sala e da cozinha, só que com aspectos mais rústicos e despojados, para ser um ambiente para relaxar, com piscina ampla unida à natureza”, enfatiza a arquiteta.

Com jardim interno, a sensação no banheiro do casal é a de estar em um espaço aberto, onde se consegue contemplar a natureza. “Todos os elementos claros e naturais – porcelanato acetinado em tons de areia, com seixo – contribuem para a sensação de estar conectado à natureza”. Na residência, quarto e banheiro são conectados por um vidro. Para a proprietária da residência, Carla Rossi, a arquiteta entendeu o gosto dela e do marido. “Não poderia ter sido uma escolha melhor, a Maria Fernanda deixou nossa casa com a nossa cara – bonita e confortável. Só tenho coisas boas para falar. Estamos amando a casa”

Leve essa atmosfera convergente de beleza, conforto e bem-estar para os seus projetos. Visite o Atelier Porcelanatos. 

Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments