fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Paula Contin: projetos arquitetônicos e interiores com alma

O lar como uma extensão da personalidade de quem o habita tem se tornado cada vez mais comum, com os desejos e estilo dos moradores expressos em cada detalhe que compõe os ambientes. E é esse viés que norteia os projetos de Paula Contin. 

A profissional está no mercado desde 2011, ano em que se formou em Design de Interiores. Junto à equipe, atualmente com 14 profissionais, ela tem clientes em várias regiões do Brasil. A designer diz que tanto no setor comercial como no residencial vem se consolidando sob a premissa de traduzir, com o máximo de detalhes nos projetos, o estilo, os desejos e os sentimentos dos clientes. A ideia é expressa no lema do escritório Paula Contin: “Projetos arquitetônicos e interiores com alma”.

“Para ser reconhecido e renomado, é preciso seguir uma linha, e o cliente precisa contratar por isso. No meu caso, o que busco é entender a necessidade do cliente e, depois, a estética. A partir disso, alio funcionalidade, conforto e harmonia. O propósito do escritório é proporcionar ambientes que conectem e gerem emoções criando memórias em cada espaço”, comenta. 

De modo geral, os projetos de Paula levam pitadas de modernidade e sofisticação, com linhas próprias e singulares. Um exemplo é o apartamento da família Brasinha, um casal com duas filhas. “Esse trabalho evidencia o conceito de projeto com alma, em que o estilo do morador se reflete em cada pedaço da casa”, diz.

Para o imóvel, Paula propôs uma base de revestimentos neutra e sólida tanto para os ambientes íntimos como para os da área social, proposta também aplicada no mobiliário e acabamentos. Elementos modernos e decorativos completaram o projeto por meio de detalhes e texturas nobres. Os revestimentos escolhidos para a sala foram o travertino rústico e o porcelanato polido off. Na lareira, foi utilizado porcelanato com textura de areia. “A cozinha e os banheiros possuem revestimento neutro. Valorizamos uma base atemporal para que o cliente tenha a possibilidade de renovar o espaço apenas com elementos decorativos”, descreve.

Os marmorizados foram escolhidos diante do desejo da família por um lar luxuoso e sofisticado. O conceito de nobreza foi completado com o uso de metais dourados. “O apartamento estava cru, da forma como foi entregue pela construtora. Fizemos a reforma arquitetônica, alterações de paredes, pontos hidráulicos e elétricos para, então, iniciar o projeto de interiores. Forro, iluminação, revestimentos e acabamentos fizeram parte do nosso acompanhamento e execução”, diz.

Filha do casal Brasinha, Larissa conta que depois da compra do apartamento, a maior dúvida foi qual profissional contratar para o projeto de arquitetura e interiores. “Fizemos orçamentos com cinco arquitetos, encontramos alguns com valores menores, outros maiores, mas o que realmente nos fez escolher a Paula foi a segurança que ela nos transmitiu”, declara. “A designer disse desde o início: ‘estamos aqui para realizar sonhos, e nossos projetos são feitos com a autenticidade de cada cliente’. Realmente é o que ela faz. O empenho da Paula e de toda a equipe é inspirador, trabalham na mesma sintonia. No dia da apresentação do projeto, ela finalizou com chave de ouro. Tiveram lágrimas e muitos sorrisos”, acrescenta.

Inspirar a criação de projetos que emocionam e dão vida a ambientes onde predomina a sensação de infinito pertencimento, isso é Atelier Porcelanatos. 

Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments