fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Polpeta Arquitetura: transformando sonhos em realidade com qualidade e satisfação

Com uma riqueza de detalhes que valorizam os ambientes e expressam cada desejo dos moradores, os projetos da Polpeta Arquitetura esbanjam conforto e sofisticação. 

Luciano Polpeta iniciou no mercado de trabalho como desenhista, atuando com arquitetos de renome em Maringá. Foi uma motivação para seguir carreira e se formar em Arquitetura.

Quando o cliente busca realizar um projeto, o arquiteto procura se informar sobre os desejos, preferências e o que o cliente espera para o empreendimento, seja residencial ou comercial. “É importante ouvir as necessidades e, depois, transformar isso em realidade com qualidade e satisfação”, declara Luciano. Foi isso que ele fez quando procurado por um jovem casal, que buscava uma residência moderna, com espaço para convívio em família e social, que fosse agradável e sem perder o conforto e sofisticação.

Luciano conta que, no terreno localizado em um bairro nobre de Maringá, o casal almejava uma casa em que fosse projetada uma cozinha com espaço gourmet e área de lazer com integração entre o interior e o exterior do imóvel, tornando o espaço funcional e agradável tanto no dia a dia como nos momentos de descontração com os amigos. “E assim foi idealizado. Totalizando 360 metros quadrados, a belíssima residência, com traçados retos, ambientes amplos e cores neutras, gera harmonia e sofisticação dentro e fora” diz Luciano.

A cliente e moradora Maíra Fromagio atesta a satisfação e a qualidade. “Planejamos a casa, e o arquiteto Luciano Polpeta colocou no papel nosso sonho. Desejávamos uma morada confortável, prática e com ambientes integrados para receber os amigos em momentos de descontração e lazer. Os detalhes tornaram nosso projeto de vida ainda mais lindo e versátil, pois morar bem requer beleza, qualidade e conforto, exatamente o que nos foi entregue”, comenta. O casal foi acompanhado por Luciano na escolha dos revestimentos. Segundo o arquiteto, formatos maiores são ótimas opções, tanto em projetos comerciais como nos residenciais. Para a área de convívio no ambiente interno, foram escolhidos porcelanatos polidos de 1 por 1 metro, que valorizam o ambiente trazendo luminosidade e glamour. Para as escadas, o porcelanato polido marmorizado foi a proposta especificada pelo arquiteto.

A atmosfera moderna causada pelo projeto de ângulos retos ganha reforço na área da piscina, em formato retangular com cascata e iluminação submersa. O solário foi revestido com porcelanato de grande formato na versão acetinada em tons mais escuros do que os aplicados no interior da casa. “Em geral, trabalho com muita luminosidade e, quando possível, áreas verdes para o conforto térmico. Também costumo optar por esquadrias de PVC para isolamento termoacústico”, detalha. O escritório, que passou a oferecer design de interiores há um ano e meio, iniciou a fase da escolha de móveis e de outros detalhes decorativos quando a construção da casa, recém-entregue, estava no segundo pavimento. Estofados e cortinas em tons neutros, ora mais claros, ora mais escuros, se integram aos painéis e móveis em madeira e aos revestimentos de bancadas, que geram efeito de continuidade com o acabamento do piso.

Encontre os elementos com o requinte, modernidade e beleza necessários para compor projetos surpreendentes como esse, visite o Atelier Porcelanatos. 

Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments