fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Sofisticação e aconchego nos projetos do Studio AR8

Unir integralmente, com beleza, sofisticação e aconchego aquilo que foi pensado com o que foi executado é de fato um êxito. Neste haras em Iguaraçu, os clientes solicitaram além da praticidade, ambientes confortáveis para os momentos de lazer da família. Contemporâneo com um toque rústico, o espaço foi projetado com materiais naturais, como couro e madeira, e revestimento remetendo ao cimento queimado, como o porcelanato Downtown no piso da cozinha, salão e banheiros. Na cozinha que foi remodelada para atender a demanda dos almoços e jantares, as arquitetas projetaram móveis com uma pitada de cor no tom verde compondo com as bancadas e puxadores em preto, cenário perfeito para destacar o revestimento Timeworn WH Lux, um mosaico branco que remete também ao cimento queimado, porém com marcas de desgaste do tempo. Isso conferiu a rusticidade moderna que o local merecia.

Já na área do salão com pé-direito duplo, onde são expostos os troféus conquistados pelos cavalos e onde as pessoas são recebidas para as refeições, as arquitetas pensaram em soluções que trazem aconchego, como no forro amadeirado e no detalhe da iluminação rebaixada da sanca feita em marcenaria. Para dar notoriedade aos prêmios deste haras, as arquitetas projetaram uma estante em serralheria e marcenaria ocupando a altura do pé-direito alto na entrada do salão sem perder a vista para um jardim de folhagens como pano de fundo aos objetos.

Neste outro apartamento também assinado pelo Studio AR8, espaços coloridos e fluidez eram o pedido da família. As cores que fazem parte do dia a dia no estilo pessoal e na vida profissional do casal que trabalha com crianças também era a premissa para o novo lar. Para o lar de 119 metros quadrados, a integração da sacada, painéis deslizantes e o mobiliário que possibilita o uso de diversas formas no ambiente de acordo com o momento e a rotina foram as soluções para as crianças terem mais espaço para brincar e o casal receber a família e os amigos confortavelmente.

“Gostamos muito do projeto. Ele atende as nossas necessidades diárias, gostos e desejos de toda a família. As meninas, de forma carinhosa a que nos referimos a Adriana e Rafaella, são competentes e profissionais. Elas souberam nos ouvir e colocaram no projeto o que sonhávamos de maneira realizável”, descreve a artesã Kelly de Oliveira Noni. As cores estão presentes nos detalhes das pinturas das paredes e nos mobiliários soltos e planejados. “O segredo do uso das cores é pensar nas combinações, contrastes dos materiais e na fase de vida da família”, relata Adriana.

O contraponto para deixar os ambientes harmoniosos foi o uso de revestimentos de tons claros, destaque na especificação do Make da Portinari. As peças foscas com leve textura, formando uma moldura, foram assentadas verticalmente para conferir a sensação de alongar o pé-direito e valorizar os objetos coloridos. Do lado oposto, a escolha do revestimento para trazer aconchego ao espaço de refeições foi um tijolinho travertino. Emoldurado pelo painel de madeira, o nicho com iluminação acomoda um aparador possibilitando servir e decorar. “A textura dos revestimentos e o uso de cores que remetem aos elementos da natureza, como o azul, foram escolhas acertadas para um ambiente que proporciona tranquilidade e paz”, detalha Rafaella.

Encontre os elementos perfeitos que irão complementar os seus melhores projetos com sofisticação e beleza única no Atelier Porcelanatos.

Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments