fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Integração de espaços: utilizando porcelanatos para ambientes fluidos e funcionais

A integração de espaços é uma abordagem cada vez mais presente na arquitetura e design de interiores, onde os limites físicos entre os ambientes são minimizados para criar espaços fluidos e multifuncionais, com maior circulação de ar e luminosidade. 

Uma das maneiras mais eficazes de alcançar essa integração é através da seleção cuidadosa de materiais de revestimento, como os porcelanatos.

Uma abordagem criativa para a integração de espaços envolve o uso de peças com padronagens. Um padrão ousado ou geométrico pode ser utilizado para delinear espaços ou criar um ponto focal. Isso adiciona personalidade ao ambiente e ajuda a direcionar a atenção para áreas específicas.

Coleção Sole Cerâmica Portinari

A grandiosidade das lastras também é uma excelente alternativa para agregar imponência e requinte, além de mais harmonia visual aos ambientes, já que demanda pouco uso de rejunte entre as peças resultando em projetos com a estética clean e a integração perfeita entre os espaços. 

Outra possibilidade é a criação de ambientes monocromáticos, utilizando-se da alta resistência e versatilidade do produto para o revestimento de mobiliários, fachadas, painéis e bancadas. 

Coleção Castellon Cerâmica Portinari 

A integração de espaços permite que designers e arquitetos explorem inúmeras possibilidades de design. E ao escolher porcelanatos que se adequam à estética e às necessidades práticas de um projeto, é possível criar ambientes integrados que são visualmente atraentes e altamente funcionais.

Para dar vida a projetos exuberantes e imponentes que convidam ao bem-estar e encantam o olhar, visite o Atelier Porcelanatos e inspire-se!

Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments