fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Cores destaques na arquitetura e design em 2024

Se há algo que define o mundo da arquitetura e design, é a constante busca por inovação e expressão visual. E em 2024 as tendências indicam uma paleta de cores ousada e cativante, desenhando o caminho para novas experiências visuais e estilos arquitetônicos inovadores. Vamos explorar as cores que prometem se destacar e transformar espaços no próximo ano.

Tons de verde

O verde está emergindo como uma escolha central em 2024. Esta tonalidade evoca uma sensação de calma e renovação, estabelecendo uma conexão mais profunda com a natureza em ambientes urbanos trazendo um toque natural para o design contemporâneo.

A serenidade do azul

O azul assume a vanguarda nas escolhas de cores. Essa cor cria um ambiente sereno e moderno, perfeito para espaços de convívio. Em paredes, pisos e mobiliário, o azul contribuirá para uma atmosfera tranquila e, ao mesmo tempo, inspiradora.

A intensidade do vermelho

O vermelho irá vibrar nos projetos de arquitetura e design, adicionando uma dose de energia e paixão aos espaços. Seja em detalhes arquitetônicos, móveis statement ou acessórios decorativos, o tom se torna uma escolha arrojada e expressiva para os visionários do design em 2024.

Neutros terrosos

Os neutros terrosos, como terracota e areia, continuarão a desempenhar um papel fundamental em 2024, mas com uma ênfase especial na sustentabilidade. Estas tonalidades trazem uma elegância natural e são ideais para projetos que buscam integrar-se harmoniosamente ao meio ambiente. Espera-se que arquitetos e designers utilizem essas cores em revestimentos, revestimentos de parede e em soluções de design sustentável.

Em 2024, a paleta de cores na arquitetura e design reflete uma estética visual que acompanha as mudanças que estamos vendo no mundo. Desde os tons profundos que nos conectam à natureza até os matizes futuristas que inspiram serenidade, as escolhas de cores deste ano oferecem um convite para explorar novas narrativas e experiências visuais. À medida que os arquitetos e designers se aventuram por essas cores vibrantes, podemos antecipar espaços que transcendem o ordinário, transformando-se em verdadeiras obras de arte habitáveis. 

Encontre a beleza, criatividade e modernidade que se encaixa com os seus melhores projetos, visite o Atelier Porcelanatos. 

Av. Dr. Gastão Vidigal, 22 – Zona 08, em Maringá.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments