fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Revestimentos: 5 tendências para 2022

A cada ano, novas tendências de design são lançadas e no mercado dos revestimentos não é diferente. Neste ano os modelos em alta estão ligados aos recentes movimentos que impactaram a arquitetura. E de olho nessas tendências, separamos algumas para te inspirar na hora de elaborar seu projeto. Confira! 

Mármores com veios marcantes

O mármore que sempre foi um sinônimo de sofisticação, se mantém presente nessa temporada. Como na Coleção Tesoro da Portinari, essas peças apresentam tons clássicos e veios marcantes que reproduzem a riqueza de detalhes do mármore Silver Roots, mesclando criatividade e sensibilidade para criar ambientes marcantes. 

Texturas naturais

Uma das grandes tendências para 2022 é revestir a casa com elementos inspirados na natureza, apostando em materiais com acabamentos que remetem a madeira, pedra, lã, linho e tramas orgânicas, e assim inserir um toque a mais de aconchego nos ambientes. 

Um ótimo exemplo para ilustrar essa inspiração é a Coleção Stage da Portinari, que é composta por peças que reproduzem a madeira de carvalho com um ar rústico que encanta. 

Tijolinhos ingleses

Um dos maiores clássicos da arquitetura e design são os tijolinhos ingleses, que permanecem em alta este ano. Como na Linha Home da Ceusa que, com uma seleção única de cores, relevos e desenhos, resgata a sensação acolhedora de se estar em casa. 

Arcos arredondados

Outra forte tendência para o ano de 2022 é o uso de formas simples e orgânicas, como os arcos, elementos que marcaram a arquitetura de templos, palácios e outras grandes edificações ao longo dos tempos.

Baseada nessa tendência, a Portinari lançou a Coleção Space que destaca-se pelo alto relevo e oferece uma cartela de cores diferenciada e ousada que permite composições únicas e lindíssimas. 

Cores que remetem à natureza

Além das texturas, tons que nos conectam ao que é natural também são uma grande aposta para este ano, inclusive nos revestimentos. Um belíssimo exemplo é a Coleção Nuances da Natureza, que revela um olhar para a natureza pela arquiteta Juliana Medeiros. 

E então, você gostou da nossa lista de inspirações e tendências para 2022? Para incluir essas peças incríveis no seu projeto, venha nos fazer uma visita na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá. Estamos te esperando! 

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments