fbpx

https://www.gildchat.com rolex replica rolex replica minereplica.com https://www.missreplica.com/ rolex replica uhrenreplik.com Replica Rolex replicas de relogios replikklockor.com

Aprenda a como limpar o seu Cimentício

Os revestimentos cimentícios, tanto de parede quanto de piso, são extremamente resistentes e possuem inúmeras vantagens. Nós já falamos sobre eles aqui no Blog, então dá uma olhadinha clicando aqui. Além de saber de todos os benefícios em utilizar os cimentícios na composição dos seus ambientes, é importante também saber mantê-los bonitos e ajudar a manter sua durabilidade. Apesar de sua alta resistência, ainda é preciso ter cuidados específicos.

Para cada tipo de piso existem produtos diferentes e maneiras particulares de fazer a limpeza, e por isso é necessário ficar atento para não acabar danificando o seu material, assim você consegue usufruir de sua beleza e durabilidade por muito mais tempo.

Limpeza de pisos cimentícios

Como informamos no outro texto sobre esse tipo de revestimento, sua limpeza é bem fácil e prática. Existem produtos feitos especialmente para ele, e são extremamente fáceis de encontrar e de usar, sendo necessário apenas diluir conforme escrito nos rótulos. É importante lembrar que esses produtos precisam ter o PH neutro, portanto, cuidado com outros produtos que não possuem essa especificação. Coloque a solução em um balde e utilize um pano para aplicá-la sobre a superfície do revestimento. Depois, é só enxaguar com água para retirar o produto ou passar um pano umedecido apenas com água.

O que também pode ajudar na sua limpeza são as vassouras ou escovas de cerdas macias ou também o uso de ceras, já que ela protege e intensifica a cor do seu revestimento cimentício. Porém, ela terá que ser reaplicada de acordo com sua durabilidade e com a quantidade de trânsito de pessoas na área.

Limpeza de revestimentos de parede cimentícios

Por serem impermeáveis e lisos, esses tipos de revestimentos geralmente não acumulam muita sujeira, e por isso a limpeza diária pode ser feita apenas com um espanador para tirar a poeira ou, se necessário, um pano umedecido com água. A utilização do produto específico diluído (como explicamos acima) é apenas recomendado para limpezas ocasionais.

Gostou das dicas e quer utilizar produtos cimentícios no seu cantinho? Vem conhecer nossa loja na Av. Dr. Gastão Vidigal, 22, Zona 08, Maringá – PR. Temos uma enorme variedade de produtos esperando para embelezar o seu projeto!

Nossas redes sociais:

Instagram: @atelierportinari

Facebook: https://www.facebook.com/atelierportinarimaringa/

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments